Seguidores

ADOREMOS AO SENHOR NA EXCELÊNCIA DAQUELE QUE NOS CHAMOU PELO SEU AMOR!

Rede Gospel Amados de Deus

↑ Grab this Headline Animator

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Guerra Espiritual e Fim dos tempos‏

REDE GOSPEL AMADOS DE DEUS

Postado pelo "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

CONHECENDO MAIS AS TRINCHEIRAS DO INIMIGO



Este texto é uma profecia que Deus deu ao profeta Daniel Yoder em 2004 e que está se confirmando. Transcrevo-a para que seja difundida e nos alertarmos de que o “tempo do fim” já chegou!

ooooOOOooooo

"Observação do que esta sendo postado aqui, este fato transcrito pela autora, não nos constrange ao editado, pois cremos na guerra espiritual dos dias atuais. Assim que não conhecemos os autores, mas concordamos e sabemos das estratégias de Satánas nos últimos dias, o que na verdade não retira a estratégia de Deus sobre os tempos finais, o que na verdade já esta determinado e escrito na sua Palavra. O que nos compete é estarmos em oração e guerreando no sentido de levarmos a palavra a sério, com jejuns orações e prantos".

ooooOOOooooo


“ 6 de fevereiro de 2004 (primeiro dia de lua cheia)”

“Daniel é quem narra:

Estava deitado sem conseguir dormir. Durante todo o anoitecer estive, progressivamente, discernindo uma terrível batalha que se desenvolvia no mundo espiritual. Isso me fez ficar tão agitado que não conseguia dormir. De repente, um anjo apareceu ao meu lado, pegou minha mão e disse:

-Venha, você deve ver e ouvir e depois contar aos outros.

Imediatamente fui levado pelo anjo, sem saber para onde, embora tivesse consciência de que transitava pelo mundo espiritual. Quando chegamos a determinado lugar vi milhares de demônios, todos com armaduras de guerra, em formação militar, em inúmeras fileiras que se perdiam de vista. Estavam em alerta, esperando instruções.

Entramos em um enorme compartimento. Era como estar em uma caverna escura, com uma substância brilhante, negra e vermelha, que escorria como lava vulcânica por todas as paredes e lugares. Havia criaturas estranhas e horríveis se arrastando pelo teto e paredes. Assim que passamos por este compartimento, o anjo apontou para um ser que estava sentado em um trono à nossa frente.

-Aquele é Satanás, o príncipe deste mundo (João 12.31) – disse ele -, e esses são os seus reis na Terra, seus demônios governadores.

O lugar estava cheio de inúmeras fileiras, cada uma composta de milhares de demônios. Tudo estava repleto de sombras negras. Era como se não existisse nenhuma cor, a não ser a da luz vermelha. Era impossível enumerá-los. Eles se estendiam até onde meus olhos enxergavam, tão grande era o lugar.

Satanás se assentava no alto trono, de frente para aquele lugar. Em cada lado seu, porém mais abaixo, estavam sentados dois grandes demônios, cada um em um trono. O anjo me disse que um deles era o Príncipe dos Estados Unidos e o outro o Príncipe da Inglaterra. No centro, logo abaixo de Satanás, em outro trono, estava sentado outro príncipe, que o anjo disse ser o rei que influenciava as Nações Unidas.

Após nossa chegada, um gigantesco demônio negro foi chamado do meio da multidão e se pôs diante de Satanás que o chamou de “embaixador na Casa Branca”. Satanás disse que ele teria de controlar a Casa Branca com vistas à aprovação de leis que legalizassem casamentos homossexuais; para que o cristianismo seja extinto nos Estados Unidos e minar toda resistência contrária ao aborto e à legalização de sexo com crianças.

Enquanto Satanás se dirigia ao ‘embaixador’, dois grandes espíritos gigantescos se levantaram e ficaram em pé, atrás do embaixador. O anjo me revelou que um dos espíritos estava infiltrado na União Cívica da Liberdade Americana (UCLA) e, outro, entrou na Asssociação Norte-Americana do Amor Entre Homens e Crianças (ANAAEHC); ambos tentavam aprovar uma lei legalizando a pedofilia nos Estados Unidos. Satanás falou ao ‘embaixador’ na Casa Branca que os demônios da UCLA e da ANAAEHC estavam designados para apoiá-lo com todos os guerreiros.

Disse mais satanás: na casa Branca, os espíritos de incesto, de imoralidade, de mentira e de fraude se enraizaram profundamente; e que foram ali alocados para controlar o próximo presidente e destruir todas as leis morais dos Estados Unidos, todas as famílias e o espírito cristão na América. Satanás disse que eles já haviam obtido sucesso em corromper o Congresso com espíritos de lacívia, de imoralidade sexual, de ganância, de mentira e de fraude. Lúcifer informou também que o Congresso estava perto de ser totalmente controlado por seus príncipes e demônios.

Os demônios próximos a Satanás obviamente faziam parte da alta hierarquia. Eram enormes, feios e poderosos. Suas vestes pareciam cascas que faziam parte de seus corpos, algo parecido com um tatu. O anjo me disse que eram os !principados e potestades, hostes espirituais das iniqüidade nas regiões celestes”, como referido em Efésios 6.12.

Enquanto olhava toda aquela cena, vi que cada um deles tinha algo rastejando sobre si. Olhei mais de perto e vi que cada um era coberto com inúmeros pequeninos demônios parasitas. O anjo me disse que esses pequenos espíritos eram acompanhantes-mensageiros usados por aqueles demônios dominadores para levarem mensagens e impor suas vontades e desígnios sobre aqueles a quem dominam. Os demônios parasitas chegam e partem, constantemente, dos demônios dominadores.

Assim que terminou de falar com os três demônios, Satanás virou-se para o restante da multidão e ouvi quando se referiu a eles como “corpo dos príncipes governantes”. Eram principados dos Estados americanos, com opressores sob seus comandos, que dominam sobre cidades, sobre municípios e sobre áreas menores. Estes demônios pairam sobre os tribunais de justiça do país – especialmente sobre a Suprema Corte – sobre gabinetes políticos e sobre e sobre toda área do governo federal. Eles possuíam raiva em seus olhos e eu nunca tinha visto tanta maldade como naquele lugar. O poder maligno que emanavam desafia a nossa capacidade de descrevê-los. Enquanto Satanás falava, vi raios de luz negra saindo de sua boca e alcançando seus líderes, energizando e fortalecendo cada um deles. Satanás deu-lhes diversas ordens:

Designou-os para dirigirem-se à Câmara (corresponde às assembléias legislativas brasileiras) de seus Estados, aos diversos tribunais de justiça tanto estaduais quanto federais e ao Capitólio, em Washington D.C., onde funciona o Congresso norte-americano. Satanás lhes disse que deveriam usar de toda influência sobre homens e mulheres nestes cargos: - dinheiro, sexo, mentiras, ameaças, ganância por pder e até mesmo morte – para corromper, caso não cooperassem. Esses demônios deveriam garantir que fossem aprovadas leis e estatutos que, de alguma forma, incentivassem todas as formas de abominações. Tudo que fosse imoral precisaria ser legalizado e aceito pela população dos EUA.
“Verdadeiramente as pessoas agora querem a imoralidade, é só olhar para elas”, disse Satanás, para continuar: “a homossexualidade deve ser exaltada e toda forma de perversão sexual aceita como liberdade de expressão. Toda menção ou símbolo do cristianismo deve ser removido, especialmente de lugares públicos e de escolas. Nós precisamos tirar a Palavra de Deus dos EUA e tornar ilegal toda forma de menção a Deus. Vocês devem operar rapidamente, tornando o cristianismo uma religião discriminatória. Todas as pessoas do governo devem ser corrompidas. Todos os valores familiares, como a santidade no casamento, devem ser removidos. A imprensa ajudará a manter toda forma de depravação diante dos olhos das pessoas. As crianças precisam de direitos legais para se envolver em todas as formas de depravação e sexo. Nós iremos estabelecer acampamento de nudismo para jovens.
Disse mais Satanás:
-Os falsos profetas que exercem alguma posição na igreja ensinarão a mensagem da ganância e da mentira, levando o povo de Deus à busca de riqueza, de prosperidade e falsa felicidade, fazendo-o rejeitar completamente qualquer espécie de resistência contra nosso envolvimento com o governo. Agora é a hora final para dividirmos a Igreja quanto a assuntos políticos. A esquerda estará contra a direita, em severa competição. Vocês devem fazer co que a família se volte contra a família nos campos da política e da religião. Chegou a hora de colher os frutos das sementes que plantamos pacientemente nas igrejas anos atrás. Essas sementes cresceram e possuem poderosas raízes na ganância por riqueza e por poder, no sexo e na amargura. A lascívia espalhou o sexo na Igreja como se fosse um deus e o casamento não é mais respeitado na Igreja. Cada vez que um cristão se envolve em pecados sexuais, pornografia, lascívia e aborto, abre uma porta para mandarmos mais espíritos à Igreja. É por isso que o poder de Deus, através dela, está sendo reduzido. Vocês devem usar a fofoca, a calúnia e traições com muito mais força.”

“Certifiquem-se de que todas as pessoas da Igreja escutem qualquer coisa de negativo a respeito de qualquer ministro que pregue a verdade de Deus.Não permitam que alguém venha contra nosso reino. Fomentem mais mulheres grávidas fora do casamento e mais abortos. Façam com que estas coisas se tornem aceitáveis na Igreja. Estamos perto de conseguir isso, finalizem logo a tarefa.”

“Certifiquem-se de que os índices de divórcio na igreja dobrem em 2004. Façam isso enviando demônios para atacarem casais cristãos com lascívia, promovendo discórdia, raiva e descontentamento com o casamento. É hora de enviar prostiuídos de ambos os sexos à Igreja, especialmente para faculdades cristãs e gabinetes de pastores e de todos os líderes da Igreja.

Vocês devem destruir toda a Palavra de Deus e substituí-la pela palavra de meus falsos profetas. Certifiquem-se de que falsos sinais e maravilhas sejam multiplicados na Igreja neste ano, favorecendo a que as pessoas sigam meus falsos profetas. Dêem aos falsos profetas mais e melhores palavras persuasivas.

Coloquem o espírito carnal dentro da Igreja para que eles queiram desfrutar a carnalidade e passem a abominar os sacrifícios a Deus. Os cristãos estão mais interessados no entretenimento do que na Igreja. Quero mais esportes nos domingos. As finais dos campeonatos de futebol e de baseball têm tido um resultado excelente, mantendo as pessoas longe da Igreja. Se eles querem lazer, vamos atendê-los. Nós temos tido um grande sucesso em substituir avivamentos por formas de entretenimento para a Igreja.

Enviem demônios para a vida de cada a fim de inibir suas orações. Neste momento, estamos vencendo a guerra nas regiões celestiais, visto que existe falta de oração e de compromisso. As orações neste tempo terão motivações egoístas e não em favor do Reio de Deus. Aproveitem-se do fato de que os cristãos querem contruir coisas para si mesmos. Isto significa dizer que estão orando para construir o meu reino, e são muito cegos para notar isso. Cada igreja, nesses dias, se transformou num reino governado por homens ou conselho. Mantenham isso!”

Eu o vi tomado de forte poder enviando inúmeros poderosos espíritos às igrejas: espíritos de sedução, de opressão, de assassinato, de mentiras, de acusação, de engano, de roubo, entre inúmeros outros. Cada um para atuar de acordo com a sua especialidade.

Expandam o terrorismo! Fortaleçam as células terroristas – enviem demônios para ensiná-los a serem mais eficientes. O terrorismo é uma grande arma contra cristãos. Quanto mais levarmos o terrorismo para os Estados Unidos e para as igrejas, mais os cristãos irão se virar contra seu Deus, perdendo toda fé quando começarem os sofrimentos.
Também quero mais violência nas escolas. Mais violência entre a juventude. Se conquistarmos os jovens, não haverá mais Igreja e o poder da Igreja será extinto. Atrás das crianças, os pais negarão a Deus para justificar o estado e os pecados de seus filhos.

Os Estados Unidos serão destruídos de dentro para fora. Deixem esses que se dizem cristãos nos ajudarem com a sua Tolerância. Devemos usar de toda força disponível para nos certificarmos que isso seja feito. Esse é o ano para agirmos. Os cristãos estão fracos e mais interessados no entretenimento e na riqueza do que na oração. Vamos mantê-los assim.
Utilizem a mentira e o engano para destruir o atual presidente a fim de que possamos colocar um presidente de minha escolha no cargo. Com a Igreja adormecida e os cristãos enfraquecidos, alcançaremos o poder. Usem das próprias leis americanas para destruí-los. Podemos utilizar todos os tribunais de justiça para retirar qualquer lei que nos interesse. O mundo inteiro está contra os estados Unidos e isso nos dá uma enorme vantagem. Devemos utilizar o poder do ódio contra os Estados Unidos como uma concentração de forças.

Devemos trazer aos Estados Unidos demônios dos países que me servem através das religiões que também me servem. Esses demônios terão legalidade para entrar nos Estados Unidos através do ódio e das demais religiões.

Preparem um exército das trevas para sair em destruição de qualquer coisa que Deus declare Sua. Guerreiem nos lares, nas igrejas, nas escolas, nas ruas e nos locais de trabalho. Destruam a paz em todos os lugares. É hora de fazer o homem se virar contra o homem, e a mulher contra a mulher. A destruição do Estados Unidos es´ta em nossas mãos! Assim que destruirmos os Estados Unidos, serei deus e governarei o mundo. A hora do meu reino está finalmente em minhas mãos.
Enquanto eu saía daquele lugar, me sentia muito triste, derrotado e fraco, até que meus olhos foram abertos e eu não vi apenas filas e filas de demônios guerreiros no recinto, mas em todo o seu derredor vi incontáveis anjos de Deus. Eles também estavam esperando. Vi os arcanjos, cada um liderando uma legião de guerreiros celestiais. O anjo que me guiava disse:

- Todos os anjos estão preparados para lutar pelos cristãos e pela moralidade dos Estados Unidos. Mas nossa luta será limitada se os cristãos não levantarem suas vozes em orações e petições a Deus.

O anjo parecia muito triste.

-As forças dos anjos são limitadas por causa da falta de oração e de compromisso do povo de Deus.

O anjo me mostrou mais coisas, mas me proibiu de falar até que Deus diga que o tempo é correto.



(BROWN, Rebecca e YODER, Daniel. “CAVANDO TRINCHEIRAS para a batalha espiritual” Ed Naos.S.Paulo,2004, págs 127 à 134.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja suscinto e objetivo em seu comentário: