Seguidores

ADOREMOS AO SENHOR NA EXCELÊNCIA DAQUELE QUE NOS CHAMOU PELO SEU AMOR!

Rede Gospel Amados de Deus

↑ Grab this Headline Animator

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Gostou do filme Prova de Fogo? Que tal ganhar um kit especial com camisa, livro, cds e outros prêmios?

REDE GOSPEL AMADOS DE DEUS

DGM Noticias Evangélicas do mundo hoje.


Gostou do filme Prova de Fogo? Que tal ganhar um kit especial com camisa, livro, cds e outros prêmios?

Com um histórico de grandes lançamentos, a BV Films Editora lança mais um produto excepcional: A Lata O Desafio de Amar Dia a Dia. Esta edição especial vem com o livro sucesso de vendas O Desafio de Amar Dia a Dia e uma camiseta exclusiva, embalados em uma belíssima lata. Este produto traz três inovações para o mercado gospel brasileiro: um produto em forma de lata, um livro de sucesso e uma camiseta temática.

Nos últimos meses, a empresa vem apresentando lançamentos fantásticos como o Kit À Prova de Fogo, o Kit O Peregrino, a lata O Desafio de Amar Dia a Dia e o Kit Série Mulher, por exemplo. Com o lançamento desta lata, a empresa espera surpreender seus consumidores com mais um item de qualidade, tanto no quesito espiritual quanto qualidade do produto.

Em 2009, a BV Films Editora recebeu em um jantar da ANLE (Associação Nacional de Livrarias Evangélicas) um prêmio da revista Consumidor Cristão, por Qualidade de Produto. O lançamento desta lata promete superar o padrão de qualidade dos seus produtos.

A lata temática O Desafio de Amar dia a dia já está espalhada em livrarias de todo o país.

Para completar a empresa lança uma promoção relacionada a este produto para o dia dos namorados: a Promoção Loucuras de Amor Dia a Dia, onde os clientes enviam para o e-mail da promoção a maior loucura de amor que fariam. Haverá três formas de participar: enviando uma frase dizendo qual a maior loucura fariam; enviando uma foto demonstrando a loucura ou também enviando um vídeo. Os prêmios variam de acordo com o esforço das pessoas em expressar seu amor. As premiações variam entre kits com camisetas + Cds internacionais, Bolsas da Word Entertainment e Latas O Desafio de Amar Dia a Dia.

Para ter mais informações e participar clique aqui.

Waldemiro Santiago acusa Missionário R. R. Soares de ser racista e diz que Igreja Universal faz macumba. Assista o vídeo

REDE GOSPEL AMADOS DE DEUS


Waldemiro Santiago acusa Missionário R. R. Soares de ser racista e diz que Igreja Universal faz macumba. Assista o vídeo

O Apóstolo Waldemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, perdeu espaço na Rede TV após o anúncio de que o missionárioR.R. Saores fechou um contrato com a emissora no valor de cerca de R$ 200 milhões.


Valdemiro Santiago chamou o missionário de ‘Tio’, de racista e se diz perseguido por ele. O programa de Valdemiro dará lugar ao tradicional Show da Fé da Igreja Internacional da Graça.


Outro alvo de Santiago foi o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal. Ele chamou de macumba os chamados “atos proféticos” realizado pelos pastores da IURD. O apóstolo Valdemiro Santiago criticou ainda o pastor da Igreja Univesal quando este ensina fazer acordos com bandidos, em vídeo exibido pela Folha de São Paulo.


Vídeo: Valdemiro Santiago critica o Missionário R. R. Soares




Vídeo: Valdemiro Santiago critica o Bispo Edir Macedo




Fonte: O Galileo / Gospel+