Seguidores

ADOREMOS AO SENHOR NA EXCELÊNCIA DAQUELE QUE NOS CHAMOU PELO SEU AMOR!

Rede Gospel Amados de Deus

↑ Grab this Headline Animator

domingo, 15 de maio de 2011

Para Solteiros E Casados‏

REDE GOSPEL AMADOS DE DEUS



Aqui vai uma mensagem rápida para solteiros e casados sobre a matemática dos relacionamentos.
Quando o assunto é achar o seu parceiro para a vida inteira é óbvio que você quer escolher alguém que vá acrescentar a sua vida. Alguém que vá fazer com que ambos valham mais juntos do que separados.
Então, exatamente como na matemática, onde um mais um é igual a dois, e um menos um é igual a zero, quando você se casa com uma pessoa que é um “mais” em sua vida, então, ambos dobram os seus valores individuais na hora do casamento. Vocês passam a valer muito mais e a conquistar muito mais juntos do que jamais poderiam se estivessem sozinhos.
Mas, o contrário também é verdade. Quando você se casa com uma pessoa que é um sinal de menos, ou seja, que tem um valor negativo, então, um anula o outro na hora do casamento. À medida que o tempo passa você começa a se sentir como se estivesse amarrado; se sente infrutífero como um verdadeiro zero.
Então, a nossa proposta é: se você é solteiro, como você pode identificar e escolher alguém que possa acrescentar a sua vida e não reduzi-lo a zero? Se você é casado, como você pode se certificar de que você é um sinal de mais e não de menos na vida da outra pessoa? Mais uma vez, como na matemática, procure os sinais. O sinal antes de um número determina o seu valor; se ele adiciona ou subtrai. Assim, você deve buscar no caráter da pessoa coisas que determinam o seu valor. Coisas como fé, moral, passado, maturidade, princípios, caráter, objetivos, ambições, compatibilidade, família, espírito, compromisso, dedicação, temperamento, etc.
Todos estes são sinais que determinam o valor de uma pessoa. Procure esses sinais, e não apenas na outra pessoa, mas em você também. Porque, lembre-se, no dia de seu casamento, você tanto pode dobrar o seu valor quanto se tornar um zero. Espero que você passe nesse teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja suscinto e objetivo em seu comentário: