Seguidores

ADOREMOS AO SENHOR NA EXCELÊNCIA DAQUELE QUE NOS CHAMOU PELO SEU AMOR!

Rede Gospel Amados de Deus

↑ Grab this Headline Animator

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Os incomodados que mudem o mundo em que vivem

REDE GOSPEL AMADOS DE DEUS


ALEXANDRE » Contatos de ALEXANDRE
ALEXANDRE

Celebridade, segundo o “Pai dos burros”, define o indivíduo que “tem grande nome, conceituado, notável ao longo de sua existência”. São inúmeras Celebridades ao longo da história e, também, nos dias atuais, embora a maioria prefira viver à sombra, longe dos holofotes e da glória fácil. Filantropos Anônimos, Educadores e tantos outros que passam ignorados pela mídia; só quando falecem, ou nem mesmo assim, descobrimos o valor e a abrangência de suas obras, atitudes, condutas e posturas. Não visitaram àquela Ilha Particular da Revista que só convida os “célebres”. Eles não foram notícias na telinha e quiçá “tiveram seus 15 minutos de fama”. Superficial como nunca, a mídia adotou um novo significado para a palavra celebridade: independente do feito, basta ser “flagrado” por alguns segundos pelas câmeras poderosas.
Célebres são “Mulheres Frutas”, “Modelos” ou “Ex-BBB” que se tornou na última década, isso mesmo há dez anos, uma profissão rentável, mesmo que seus raciocínios sejam menores que uma ervilha. Circulam à noite e têm incrível faro para flashes e microfones. Quando “entrevistados” emitem opiniões que contribuem ainda mais para o empobrecimento do conhecimento geral. Óbvio, como em todas as situações, sempre existem as exceções, representadas nesse caso por aqueles, com um pouco mais de QI (Quem Indicou!), viram “repórteres” ou apresentadores. Há até quem chegue ao estrelato, com sucesso relativo como ator ou atriz (que Ney Latorraca ou Fernanda Montenegro, entre outros não leiam este texto).
E assim caminha esse universo de nulidades e futilidade, injetado por muito merchandising e contribuição zero à cultura nacional.
Sugiro a adaptação do velho e sábio conselho “os incomodados que mudem o mundo em que vivem”.

Extraído do Blog do Bem

Radio Prisma Gospel

REDE GOSPEL AMADOS DE DEUS


http://www.youtube.com/watch?v=AVCVG6kxaLU&feature=player_embedded


"A conexão do louvor..."

Uma mensagem a todos os membros de Radio Prisma Gospel


From: cidadetalento@hotmail.com
To: cidadetalento@hotmail.com


Video Cidade Talento
 
Agora pode ser a hora do seu sonho se tornar realidade.
 
Participe. Acesse www.diegodiasethiago.com.br


Equipe Cidade Talento.