Seguidores

ADOREMOS AO SENHOR NA EXCELÊNCIA DAQUELE QUE NOS CHAMOU PELO SEU AMOR!

Rede Gospel Amados de Deus

↑ Grab this Headline Animator

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vem aí a vacina anti-cigarro

REDE GOSPEL AMADOS DE DEUS

Já repararam como grande parte dos acontecimentos – sejam eles mundanos (políticos, econômicos, etc) ou cósmicos – estão previstos para 2012??

Vem aí mais um lançamento para 2012… aproveitando as ondas das novas vacinas, está por vir a vacina anti-cigarro!

Que é difícil parar de fumar, todos nós sabemos. É partindo dessa premissa que uma nova vacina promete a parada definitiva para 90% dos fumantes.

A empresa Nabi Pharmaceuticals vem testando o NicVAX, uma vacina que, após seis doses (uma por mês), produz anticorpos contra a nicotina presente no organismo, dando a ela um tratamento semelhante à doenças.

O funcionamento é o seguinte: quando alguém fuma um cigarro, seu organismo é inundado pela nicotina. Os anticorpos aderem nas moléculas de nicotina, deixando-as muito grandes para circularem pelo centro de prazer do cérebro. Isso resultaria na eliminação do vício. E, diferentemente de outras drogas contra a nicotina, a vacina não age no sistema nervosos central, o que diminuiria a quantidade de efeitos colaterais como boca seca e dificuldade para dormir.

O presidente e CEO da Nabi Pharmaceuticals, Dr. Rafaat Fahim, disse que já tomou a vacina experiência “poucos efeitos colaterais”. Contudo, não informou quais foram esses efeitos.

Em testes clínicos, fumantes compulsivos com grande quantidade de anticorpos em seus organismos, pararam de fumar duas vezes mais rápido do que aqueles medicados com placebos, explicou Nora Volkow, diretora do National Institute on Drug Abuse.

A proposta, em teoria, parece boa. Contudo, sendo a vacina um esquema da Big Pharma, que é controlada pelos Illuminati e totalmente pró Nova Ordem Mundial, provavelmente irá conter alguma(s) substância(s) ainda não divulgada(s), que causará(ão) algum efeito colateral, também ainda não divulgado, convenientemente desenvolvido para ajudá-los na sua política de total controle de população, da mesma forma que a vacina do H1N1 e outras atualmente comercializadas.

Fonte: ecocidio

Extraído do Blog do Pr.Jonas Neto

Rachel Malafaia "Poderoso"



REDE GOSPEL AMADOS DE DEUS