Seguidores

ADOREMOS AO SENHOR NA EXCELÊNCIA DAQUELE QUE NOS CHAMOU PELO SEU AMOR!

Rede Gospel Amados de Deus

↑ Grab this Headline Animator

sábado, 22 de maio de 2010

Obra desvenda segredos escondidos da Bíblia

REDE GOSPEL AMADOS DE DEUS

DivulgaçãoOs segredos da Bíblia sempre despertaram curiosidade e interesse. Guardados a sete chaves, continuam instigando e levando a discussões polêmicas. A grande dificuldade, mesmo com o passar de tanto tempo, é conseguir respostas, juntar as peças para montar esse grande quebra-cabeças.

O “Almanaque dos Grandes Mistérios Bíblicos”, da Livingstone Corporations, assume esse desafio e se propõe a colocar fim a uma série de perguntas. Com uma linguagem leve e coloquial, busca referências no livro sagrado para fazer o leitor examinar os fatos com profundidade.

Entre outras coisas, tenta esclarecer o que realmente aconteceu com a Arca da Aliança, que teria guardado a tábua dos 10 mandamentos, qual o segredo da força descomunal de Sansão e por que milhares de porcos despencaram em um precipício. Também descortina a aura de mistério que envolve a rainha de Sabá.

São histórias intrigantes, quadros pitorescos, fatos surpreendentes e respostas interessantes a dúvidas comum a todos, abordadas de forma divertida. Estão divididas em seções como “Estranho, mas verdadeiro” e “Ligações curiosas”. Há ainda um espaço para perguntas mais freqüentes e informações adicionais.

Fundada em 1988, a Livingstone Corporations é uma fundação norte-americana dedicada a fomentar a publicação de livros sobre estudos bíblicos no mundo, com mais de 150 versões do livro sagrado e 40º livros devocionais.
A editora Pensamento, responsável pelo título, se dedica a títulos relacionados a temas como administração, autoajuda, ciência sociais e humanas, esoterismo, saúde, espiritualidade e religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja suscinto e objetivo em seu comentário: